segunda-feira, 16 de abril de 2012

Penso, logo crio site

O site Buzinaqui destina-se a divulgação de trabalhos ligados a arte e cultura. Focado em modalidades artísticas, o site reúne música, moda, dança e arte. Cada modalidade está segmentada, visando assim facilitar a visualização dos trabalhos artísticos. Através da internet inúmeros profissionais da arte tentam divulgar seu trabalho, porém poucos apresentam sucesso. Sendo assim, criamos este site focado em publicar os trabalhos dos profissionais da arte e cultura brasileira.

Através de uma linguagem simples daremos ao público a oportunidade de conhecer diversos trabalhos artísticos produzidos em nosso País.Este espaço visa expressar um pouco do artista que existe em cada um de nós. Através da arte expressamos sentimentos, cultura, vida, sonhos, pessoas, pensamentos ou manifestações. Tudo que imaginamos pode ser transformado em arte para ser apreciado por outras pessoas. A realização de um artista está na exposição de seu trabalho para o público. O feedback do público ao artista é importante para seu aperfeiçoamento e/ou (re)conhecimento do seu trabalho.

A arte é dom divino e o Criador, é o maior e mais completo artista da perfeição, emoção e beleza. Portanto, desejamos-lhes que a divulgação do seu vídeo no site Buzinaqui lhes traga sucesso.


www.buzinaqui.com.br

2 comentários:

  1. Queridos, está pronta a página e a capa do Barbante Grosso(Peça em 7 atos). A ilustração foi feita pelo filósofo,ator,desenhista,Wanderson Silva de Souza.Se puderem,visitem ,opinem,curtam e compartilhem!Lá à esquerda também está o link do blog que tem a primeira cena.Espero a opinião de vocês...Muito obrigado!Abraço! https://www.facebook.com/​pages/Barbante-Grosso/​131833520268165

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Li em seu blog a primeira cena. Mto legal. Espero que o livro vire filme. rss Caso já tenha postado algum trabalho no youtube ou vimeo poste tb no buzinaqui. Uma vez que o site é segmentado para isso. Talvez, você consiga atingir um maior público para conhecer seu trabalho.
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir